asd
HomeNationalNorfin finali...

Norfin finalises sale of Almirante Reis 65 building

Norfin finalises sale of Almirante Reis 65 building

A Norfin concluiu a venda do edifício de escritórios Almirante Reis 65, localizado em Lisboa, com uma área de 5.500 metros quadrados. O ativo, gerido pela Norfin por 23 anos, fazia parte do portfólio Vision e foi adquirido pela Tristan Capital Partners em 2019.

O edifício possui quatro inquilinos de longa data que ocupam as áreas superiores. Ao longo dos anos, foram realizados investimentos contínuos para melhorar a qualidade do edifício, aumentando o valor dos aluguéis em mais de 30%. Recentemente, foram renovados os sistemas de vigilância e segurança contra incêndio, além da renovação dos espaços comuns.

A transação foi assessorada pela Cushman & Wakefield, com o apoio legal do escritório de advocacia Uría Menéndez Proença de Carvalho. O comprador foi representado pela CuatreCasas.

A Norfin destaca o significado simbólico do edifício Almirante Reis 65, expressando satisfação pela realização do negócio e pelo trabalho de melhoria realizado ao longo dos anos em que administraram o imóvel. Além disso, a Norfin está em processo de certificação BREEAM para o edifício, visando obter a classificação final de BREEAM Very Good, em linha com suas preocupações crescentes com a sustentabilidade.

Read the original article: https://portugal.brainsre.news/norfin-finaliza-venda-de-almirante-reis-65/

B-Exclusivas

Últimas Noticias

300x600 1 1